Blogger do segundo ano do Ensino Médio - T201 - Escola Estadual de Educação Básica Poncho Verde - Panambi/RS - Brasil. Disciplina Literatura Brasileira. Professora responsável Maria Tuzzin. Blog da escola - clique aqui -

domingo, 13 de maio de 2007

Roverton Ramos

Hi, my name is Roverton Ramos, I study at Poncho Verde. I am 16 years old.
I don't understand no subject that they teach, although they teach well. I don't know what they need to talk abaut me, but I speak, I am flat, very brave… Good it is this, already I spoke of more.
This is my profile of the Orkut “http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1867731655583282977”


Eu sou o Roverton Ramos, tenho 16 anos, tá tri a idéia de construir um blogger...

3 comentários:

Anônimo disse...

Visitei seu

www.nickbook13.blogspot.com

bela iniciativa. Parabéns! Mas...

que culto é esse ao líquido

daquelas garrafas??? :(

Excelente trabalho com fotos...

me ensina!? :)

Anônimo disse...

Para a Revolução Industrial existem vários sentidos, só que o mais utilizado é o qual designa como conjunto de transformações que alteraram a vida da Europa Ocidental durante a segunda metade do século XVIII e a maioria do século XIX.
Se utilizavam ferramentas pelo trabalho assalariado em que predominava o uso de máquinas. Foram essas transformações que substituíram o trabalho artesanal.
Ainda hoje existe um traço marcante da Revolução Industrial, o uso de máquinas, que virou fundamental nos trabalhos.
Existe uma revolução na nossa atualidade, a Revolução Digital, ou da informática. . Essa revolução surgiu com as redes de computadores, proporcionando uma ampliação, em proporções sem precedentes, do aceso e a divulgação de informações e produtos. Onde o consumidor também é produtor de informações.
A uma grande semelhança entres essas Revoluções, as maquinas foram e estão sendo criadas para facilitar a vida do homem, e a diferença esta voltada para o qual ambas foram criadas, na Revolução Industrial as maquinas geralmente foram construídas para facilitar os trabalhos nos campos, e a de hoje, para a cidade.
Mas a um ponto negativo nessas Revoluções, o trabalho manual esta sendo extinto por completamente, antigamente, onde trabalhavam pessoas, hoje trabalham maquinas frias, que não têm famílias para sustentar.


haha, fiz um trabalho

Anônimo disse...

Memórias Póstumas de Brás Cubas


No filme, Brás Cubas, conta sua própria história, desde seu nascimento a sua morte, recapitulando sua própria vida.
Brás Cubas nasceu dia 20 de outubro de 1805,no Rio de Janeiro. Quando jovem, atraia muitas mulheres, tendo vários amores, mas seu primeiro amor foi Marcela, ele namorou com ela bastante tempo, mas seu pai o manda para a faculdade.
Ele estudou, se formou e começou á visitar outros países. Quando estava na Europa, Brás recebeu uma carta, falando que sua mãe estava muito doente. Quando ele voltou para o Brasil, sua mãe já tinha morrido, Brás então começou a ficar deprimido e vai para a chácara. Lá ele conhece Maria Eugenia. Depois ele retorna ao Rio de Janeiro e é apresentado a Virginia, e se apaixona por ela.
Só que Virginia se casa com Lobo Neves, e vai embora. Então seu pai morre, por problemas de saúde, anos depois revê Virginia, que começam a se encontrar às escondidas, e têm um filho junto, só que eles o perdem.
Novamente Virginia vai embora, depois volta de novo, Brás estava com 60 anos nessa ocasião. Ele inventa um remédio e fica conhecido por todo o mundo, anos mais tarde Cubas morre, com problemas de saúde.
Toda essa ocorre no Rio de Janeiro, na Europa e por vários outros países.
Há história da vida de Brás Cubas foi escrita por Machado de Assis.